sábado, 30 de abril de 2011

Um Mundo Melhor..


Essa postagem eu dedico ao meu amor, além de ser Agnóstico Ateu é uma pessoa linda, posso dizer que é uma das melhores pessoas que já conheci na vida. Obrigada meu amor por eu ter a sorte de ter vc na minha vida,te admiro muito querido. *-* SUA BBZINHA QUE TE AMA..Bjos

Um comentário:

  1. Obrigado BB , eu também Te Amo meu Amor , você é meu Amor bb ... Rs

    Fico feliz a cada minuto por saber que existe alguém que tanto Me Ama e tanto me conhece ...

    Adorei os Vídeos , Amei os dois bb , e sobre o primeiro deles lá em cima , você sabe o quanto eu admiro o Carl Sagan não é bb ... ? Rs
    E sobre o segundo deles , você sabe quanto o fato de crer ou não em alguma divindade não define caráter , não é todo mundo que vê isso Meu Amor , você tem essa luz dentro de você que te ilumina e ilumina sua visão e toda a sua forma de viver e ver o Mundo . E também Amei a foto Mensagem da Música "Imagine " do John Lennon bb , ele era uma pessoa com uma mensagem encantadora para passar ao mundo , ao menos sua mensagem ainda esta aqui entre nós ...

    BB , a cada minuto que se passa eu estou mais e mais perto de você , e não vou querer sair de perto de você nunca meu Amor ...

    Bjus BB , Te Amo

    ResponderExcluir